Início » Notícias » Bureau de QSL da LABRE-SP é suspenso

Bureau de QSL da LABRE-SP é suspenso

Por Assessoria de Comunicação

A LABRE-SP teve suspenso, pela LABRE Nacional, o envio e recebimento dos cartões QSL de todos os seus associados. A medida tem como fundamento a recusa, por parte desta estadual, do envio da lista atualizada de seus membros associados, conforme definido no Estatuto da LABRE Nacional. Como norma, todas as estaduais devem enviar à Nacional listagens de seus associados. Mesmo após diversos pedidos nossos, não houve resposta, o que exigiu a adoção desta medida, prevista também no mesmo Estatuto.

Conforme definido no oficio 121, datado de 10/02/2023 e enviado à LABRE-SP, a participação desta estadual nas atividades da LABRE fica suspensa por 90 dias, período em que a Nacional espera que SP regularize as suas pendências e durante o qual os respectivos cartões endereçados e remetidos ficarão retidos pela Nacional. Após o final deste prazo, não havendo a regularização das pendências, os cartões serão devolvidos ao exterior e/ou remetidos de volta para SP. Veja a íntegra deste oficio abaixo.

Para dirimir quaisquer dúvidas a este respeito, pedimos aos interessados que entrem em contato com a direção da LABRE-SP ou a secretaria da LABRE nacional. O email de nossa secretaria é secretaria@labre.org.br.

 

Oficio 121 a Labre-SP comunicando suspensao

Postagem Relacionadas

3 comments

João Carlos Quinteiro de Mattos 17 de março de 2023 - 09:53

E olha que já paguei minha anuidade.
Pedi carteira nova e não tive resposta.
Lamentável

PU2OGQ

Reply
Alexandre, PY3CT 17 de março de 2023 - 11:06

Q perda de tempo. Ainda sou a favor de uma Labre única, na sede do poder, organizada, estruturada e forte. As regionais é só problema. Antigamente as regionais eram necessárias, hoje não, existe n formas de comunicação para manter os sócios ligados e unidos, para q o regionalismo?

Reply
Carlos Wagner 18 de março de 2023 - 21:53

Então, a pergunta que fica é: Aqueles que estão com suas obrigações em dia, são prejudicados por conta de uma lista de associados? Da um tempo né, é lamentável, que a entidade ainda continue com estas picuinhas, quem perde sempre é o associado, pois os bonitinhos dirigentes e conselheiros, onde estão? o tal presidente? tá largada aquela bodega?

Reply

DEIXE UM COMENTÁRIO