Baixe o QTC da LABRE de Junho de 2022

Baixe o QTC da LABRE de Junho de 2022

Clique na imagem acima ou no link: https://www.labre.org.br/qtcs/

Comentários (4)

  • Marcos Moreira Gomez Reply

    No momento existe no mundo todo dentro da faixa de 430 a 440 Mhz inúmeros serviços sendo realizados nesse momento, como as transmissões de repetidoras e de satélites, in-clusive da ISS. Acredito que o bom senso poderá prevalece nesse quesito, pois já pagamos para operar nessas frequências e nos satélites a bastante tempo, com certeza nenhuma Labre concordará com essa decisão tão absurda.

    20 de abril de 2020 at 10:03
  • Ricardo Almeida Reply

    Sim com certeza.

    15 de julho de 2020 at 19:20
  • Carlos Henrique Silva Maciel Reply

    Sim eu quero sim mim associar a labre

    1 de setembro de 2020 at 17:30
  • PAULO PV8DX Reply

    Olá dirigentes de nossa LABRE. Vejo com muito orgulho a criação da Ouvidoria. Implementar todas as atividades dentro da entidade, de forma responsável e com comprometimento é algo espetacular. Sei que o grupo hoje da Nacional é o que melhor temos. Mas, não basta ser bom no que diz fazer.TEM QUE FAZER .DIZER NÃO BASTA!
    Sou labreano desde 1986. E sempre fui atuante em meu estado. Posso dizer, realizar em tão pouco tempo de gestão o que estão a fazer, será muito difícil encontrarmos.
    Então estimados, rogo mesmo que consigam manter o que foi até aqui feito. Têm o nome de vocês empenhados. Não desanimem, tenham determinação e motivação para missão que foi confiada a vocês.
    Por certo que poderá cair em erros. Os erros honestos. Àqueles que se tenta acertar, mas, não somos infalíveis. Melhor errar pela ação, do que pela omissão.
    A cada um que de alguma forma colabora e consegue carregar o piano (sabemos que não é fácil) nosso fraternal 73 de Paulo PV8DX

    26 de julho de 2021 at 22:04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Skip to content