Mudanças na Rede D-STAR Brasileira

Mudanças na Rede D-STAR Brasileira

O Instituto de Radiocomunicação e Pesquisas Aeroespaciais, o qual é também conhecido pelo seu nome de fantasia AMRASE foi fundada em 2006 sendo uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter científico e de interesse público, inscrita no CNPJ sob o nº 08.497.503/0001-26 e sediada na cidade do Rio de Janeiro e atuação em todo o território nacional.

Sempre pensando em levar aos radioamadores brasileiros o que há de mais moderno em nosso hobby e preocupado com os avanços das diversas tecnologia que vem sendo disseminado no Brasil no que tange ao DMR ,D-STAR e C4FM , esta equipe de pesquisadores disponibiliza seu mais novo modulo, que além de reunir o já conhecido D-Star, tem como principal objetivo a fusão dessas novas modalidades.

O XLX-766, sistema multiprotocolo fará a convergência disso tudo, para isso nossos pesquisadores já encontram-se em estudos de interligar os demais protocolos o mais breve possível.

De imediato, podemos dizer que já podem acessar nossa rede no XLX adicionando em seus respectivos arquivos de configurações as seguintes linhas para as respectivas opções:

DCS766                xlx.amrase.org.br
REF766                 xlx.amrase.org.br
XRF766                 xlx.amrase.org.br

Fica a critério de cada usuário escolher o protocolo que deseja usar. DCS766 , REF766 ou XRF766.

Para o Refletor REF018 B , não houve nenhuma mudança permanecendo as mesmas configurações de acesso  e os mesmos colaboradores.

Equipe de Rede DSTAR e DMR da AMRASE
www.amrase.org.br E-mail: dstar@amrase.org.br e suporte@amrase.org.br
Fonte: PY1IBM, Sales

Onay kodu SMS onay bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel bahsegel güncel giriş bahsegel giriş bahsegel